05 agosto 2010

Jeovânio cala-se

- Eu não vou falar...vocês só me chamam quando eu vou entrar no time. Quando estou no banco ninguém me entrevista!

Era Jeovânio, volante do Figueirense, no treino de hoje. Ele anda áspero faz dias. Ontem não quis dar entrevista, hoje agiu da mesma forma.

Reclama que os jornalistas só querem entrevistá-lo quando vai entrar no time. Vale explicar: jornalistas vivem de pautas e dos assuntos mais relevantes de cada momento. Quem não joga normalmente não é assunto, a não ser que venha a público reclamar por não estar jogando, ou coisa assim.

Imaginem se amanhã as notícias sobre o Figueirense fossem embasadas nas declarações de Kadu, João Paulo, Bruno Formigoni, Tássio e etc... cômico, não!?

Em tempo: na segunda, Fernandes também não quis falar...ficou magoado pela atenção - segundo ele excessiva - dada ao gol perdido contra o Bahia.

Nenhum comentário: